terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigas para Sempre



"" Se de alegria meu peito fora invadido
Agora nessa hora está partido
Por tamanha falta que me faz
O teu poetar, os teus declamares
Que me acostumei a olhar


“Sinto muito” palavra dita
Hoje é a mais sentida
O sentido dela se desfaz
Por magoar sem querer quem se gosta
Você é o que me importa
E ausencia que somente doí


Te dedico meus ultimos dizeres
Sem suplicas, sem bajulações
Perdoar é dadiva divina
Esperar infelizmente é minha sina
Seja feliz então... ""


Maria Auxiliadora
15/02/2011
                                                 
                               Uma Mulher encantadora, sincera e cara a mim, 
                                 Por sua amizade preciosa, meu amor, respeito, carinho e 
xodó!!!


Te amo muito florzinha!!!!  ^_^•


Nenhum comentário:

Click



Tomar um Tereré?