sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Lista das coisas que me irritam no meu marido!

 1. é bagunceiro, deixa as roupas espalhadas na cama, nunca guarda suas ferramentas, seus copos

2. nunca pensa no que eu vou sentir depois de terminar uma louça e ver a dele na pia

3. nunca pede desculpas

4. nunca termina o que começa

5. nunca elogia                    

6. me vê ocupada e não se mexe pra pegar as crianças ou resolver o que está me atrapalhando!!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Click



Tomar um Tereré?