quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ah! Você ♥

Trecho do poema de Vanessa Conny


"Quem sabe assim você fale
E então seus olhos digam
Que seu pensamento está em mim
Que seu coração bata
Pertinho do meu
E eu veja então
Um sorriso seu..."


Meu dia se torna cada estação!

De manhã sou inverno sem ti - sol do coração
De tarde sou outono esperança - aguardando tua saudação
De noite sou primavera - nos braços que versam canção
Madrugada sem ti é verão - culmino em sonho vagando emoção

A vida está sempre em movimento
e esse movimento é feito onda do mar
nos trazendo novas conchas coloridas
novas pérolas
novo amar!

Feliz com vc ♥

10 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo os textos, parabéns pelo bom gosto.

vanessa cony disse...

Lindinha!!!!Que carinho doce...
Adorei a surpresa.
Beijocas no seu coração.

kiro disse...

Obrigada Silviah, minha linda! A Vanessinha é uma poetisa tradutora de almas!

E obrigada por esse dom, Vanessa, pois eu posso ofertar ao meu novo sonho... minha futura realidade, tuas lindas palavras ♥

^_^•

Thami Silva disse...

Oii flor!

Adorei seu cantinho, tranquilo, doce, com poemas lindos.

Ótima quinta, bjos !

Tatiana Kielberman disse...

Isso é lindo e intenso demais!!!

Só podia vir de você...

Beijos, queridona!

kiro disse...

Obrigada minhas gatas ♥

É o carinho de vcs que me faz ver o mundo sempre pelo lado de cima, sempre vislumbrando Azul!

beijinhos fofos ♥

Tatiana Kielberman disse...

Não sei se você conhece esse meu outro cantinho...

Te convido a visitar e escrever pra lá quando quiser!

http://retratosdaalma.com.br/

Beijocas!

kiro disse...

Não conheço não! Mas vou adorar passear por lá ♥

Anônimo disse...

Amei as tuas coisas sera que por teus poemas em meus vídeo.
beijos
Dani Se quiser me add no orkut sera um prazer..

kiro disse...

Obrigada Dani...

É um prazer recebê-la aqui no meu cantinho...

Me add no orkut que será muito bom tê-la por perto...

Orkut: ♥* kiro *♥
Facebook: Kiro Menezes

Beijinhos...

Click



Tomar um Tereré?