terça-feira, 23 de agosto de 2011

“VIVER” de Alfredo Costa Pereira

Foto de Kiro Menezes

Eu sinto vontade de viver…
Como árvore rasteira contemplando o monte!
Como urze queimada mendigando à fonte
Carícia de água, para não morrer!

E quando a noite vem descer…
Sombra informe até que o sol desponte,
Fico suplicando o horizonte
Na ansiedade louca de o ver nascer!

Sou fruto amadurecendo até na berma de uma estrada
Peregrino dia e noite sem pousada, vivo em cada instante!
E a tua boca provocante que me faz deslumbrar,
Queima o meu corpo com a luz do teu olhar!

Alfredo Costa Pereira

Tão pleno que trouxe para deliciar os meus amores.
Obrigada Alfredo! Lindo teu vislumbrar!!!

Beijinhos amores ♥

4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Queima meu corpo com a luz de teu olhar, melhor então, nao te encrar, pois nao quero sair com o filme queimado...rsrsrs...só para descontrair um pouco, mas achei belo e romantico..cadê?

Simone MartinS2 disse...

Ops!! encarar...rsrs

Anônimo disse...

menina linda
tubo bom?
bjos carinhosos

Unknown disse...

Lindos e inspirados versos.Parabéns.

Click



Tomar um Tereré?