terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinhos: .+* ♥ Roseira Ferida ♥ *+. - Blog Pop

Esse presente encantador eu ganhei da JúúH ()


para meu querido Blog  


.+* ♥ Roseira Ferida ♥ *+.



E recebendo com todo o carinho do mundo dessa minha amiga querida, 

tenho a missão de indicar dez blogs que tenham essa popularidade

enaltecida na BloGosFera:
  1. " ALMA DO POETA "
  2. wcastanheira
  3. Caleidoscópios
  4. Cartas para Julieta
  5. Sentidos e Direções
  6. Meus Devaneios
  7. Deslizes Poéticos
  8. Folhas Ingenuas ♥
  9. O PORTAL
  10. Só pra você

Meus encantos são todos vocês...!


○* Amor *○

2 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Lindo selo!!

Merecido!

Beijos, querida...

Sobre o Tempo disse...

Oi Kiro! Como vai? Vi que alguém já lhe deu o mesmo selo que eu indiquei a vc. De qualquer forma está lá.Da uma passadinha no meu blog. Ótima quarta! Bjs

Click



Tomar um Tereré?