quarta-feira, 13 de abril de 2011

Selinhos ao •○* Diario da Kiro e Partes da Kiro *○•

Tem delicia maior que ser AMADO?
Claro que sim, é Ser Amado pra todo mundo saber!!!!

Hoje eu ganhei esse Selinho Lindo de dois grandes amigos para dois de meus filhos (blogs).

Meus amigos queridos são a 
Soninha (Sonia Fátima - Blog Trocando Idéias)
e do querido 
João (Blog Sobre o Tempo)

Aos espaços:  





A ambos amigos queridos, meu muito muito muito obrigada!!!

Muita paz e amor a cada um ♥





Esse selo é conferido aos blogs de popularidade, aqueles que atingiram a aceitação do público.
O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à web.
É importante que você que está recebendo o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:
1 - Exibi-lo no blog
2 - Citar o blog pelo qual recebeu o selo.
3 - Indicar outros blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”.

Estes são os blogs que indico:

Passando o Tempo por Will
Jardim dos Girassóis  por Sil Villas Boas & Cia
Aos Olhos da Alma por Marlene
Amor sem Fim por Claudia Luz
Improvisos de Mailson Furtado por Mailson Furtado
A Viajante por A Viajante
Ludugero desde que me entendo por Ludugero por João Ludugero
Amadeirado por Lena
Diário de Letras II por Francisco Coimbra
Humor em Textos por Paulo Tamburro

Com muito carinho, minha gratidão aos meus amigos queridos, e minha indicação de tantos outros ♥

Beijos amores da minha vida!!!

^_^•

Nenhum comentário:

Click



Tomar um Tereré?