quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa *-*

 Meus amores lindos, queridos, caríssimos à minha vida!

É Páscoa, época de renascimento, ressurgimento, ressurreição!

Vamos renovar nossas concepções de vida, nossos conceitos, relembrar o que é certo e o que é errado, ter mais coração, mais coragem de abandonar velhos hábitos.

Vamos pensar mais no próximo.
 Espero que ao término desse feriado delicioso - cheio de chocolate!!!! - nós possamos nos reunir aqui, nesse delicioso Diário de Poesias, de Poetas, de amor e amizade, preenchido de carinho e carícias!!!

Sentirei muitas saudades...

Vou para a fazenda da vovó em Dourados - MS.

Prometo tirar muitas e muitas fotos pra contar tudo quando voltar!

Espero que sintam minha falta!!! hehehe ^_^•


Que a preguiça seja boa
e todas as manias suportadas
e todos os dengosos sejam dengados
e quem tem pai e mãe distante, não esqueçam que
a tecnologia foi inventada
e o timbre da voz pode substituir um abraço
e não será um gesto pequeno o suficiente para não ser reconhecido!


Mil beijos amores da minha vida!!!!

Não esqueçam de mim, viu?!

^_^•

3 comentários:

Regina Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse...

Kiro,
Obrigada pelo selinho. Que você e a sua coelhinha linda tenham uma Páscoa repleta de paz, amor e harmonia e ...muito ovos também. Beijos achocolatados.
Já peguei o selinho e daqui a pouco volto pra deixar uma mensagem sobra Páscoa!
Te adoro, garota!!!

Anônimo disse...

VOU MORRER DE SAUDADES!

Não demora

bjos

Click



Tomar um Tereré?