quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oi Amoress... Palavras Discretas:



Por silvioafonso 
Querido Palhaço, Encantador Poeta

Falando à alma:

.

Definir amor, meu Deus, quem
eu?
Amor, como definir sem sentir,
sem saber que dor no moribundo
faz morrer?
Definir amor é definhar na
loucura, na brandura dos que,
sem razão choram ou riem sem
desejo de saber se outro
jeito de amar tem...

silvioafonso




Por Kiro Menezes:


Para quem me dirige
palavras que atormentam a mente
digo apenas: Me deixem
ser poesia pequena
atingindo ao peito quente
à alma que adormece serena
e digam aos que se queixem
que sou poesia pequena
alçando voos sonolentos
aos beijos de quem mo acalenta...


Um beijo meus amores!!! ♥


5 comentários:

Beatriz Menezes disse...

Que troca de poemas mais perfeita!!!
Vim avisar que tem um presente pra vc no meu blog, acessa esse link aqui:

http://folhasingenuas.blogspot.com/2011/07/as-quatro-amigas.html

Anônimo disse...

Poesia pequena que alcança as alturas...
que nos faz voar na imaginação de palavras, sonhos, cores e amores
bjos coração

Tatiana Kielberman disse...

Dupla mais que perfeita!

Amei...

Beijão, querida!!

Jose Sepulveda disse...

Que ousou dizer isso dos teus poemas?
Felizes os pobres de espirito porque serão consolados...

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, mas quem foi o insensivel que ousou falar de tuas poesias? Conte-nos que nós, teus fieis seguidores iremos ensinar-lhe a ler poesia com a alma e o coração! Beleza voce aliada ao palhaço poeta, ele e tao sensivel e declara o amor que sente pela amada em teu blog., muito divino isso! Parabens aos dois...bjin e te adoro!

Click



Tomar um Tereré?