sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ouvindo o Canto!

Foto de Kiro Menezes
De manhã

Despertei de manhãzinha

Ao cantar dum passarinho
E foi p’ra ti, rosa minha,


Todo o amor e carinho

Ao ver os prados, os montes,
Essas belezas sem fim,
Meus olhos são duas fontes
Porque estás longe de mim

Fecho os olhos, de repente,
Tento no céu encontrar
Esse sorriso silente
Que cintila em teu olhar

Vem para mim, vem depressa
E rejeita o despudor
De tudo o que se atravessa
Afrontando o nosso amor!

José Sepúlveda

Kiro Menezes

Anseio

Deixa-me olhar o teu sorriso lindo
E penetrar bem fundo em tua mente
Sentir seu doce brilho se esvaindo
Na luz do meu olhar, suavemente

Deixa teus lábios doces aturdindo
Meus pensamentos loucos de indulgente,
Galgar estrada fora, descobrindo
Caminhos que nos levam para a frente

Deixa-me amar –te, amor, que sinto agora
Que este sentimento que devora
É força que renova em nós vigor

Não deixes dissecar o sonho infindo
Que é neste sonhos a dois que, repartindo,
Nós vamos construindo o nosso amor!


José Sepúlveda



Encantos e carinhos por esse meu amigo tão querido...
O Canto do Albatroz
Obrigada meu lindo menino ♥
És poeta encantoss mil!

Ofereço carinhosamente aos meus amigos, Sissinha, minha flor [Meu modo Suave de Esvrever], 
Minha amiga linda, Vanny, [Reflexionar]...

Ás flores do meu jardim, Leninha e Soninha, que tenho abandonado  =D

Amo vcs...

Taty Kielberman, te adoro, menina... Catiaho, tão gentil e carinhosa, não me esqueço de vc não ♥

Ludugero, menino cheio de charmes. Arnoldo, tão atencioso...

Bem Crianças... Não por falta de me lembrar de cada um de vcs, mas por falta do precioso tempo para desenhá-los em cada linha desse blog, deixo meu abraço a cada um especialmente!

Um beijo cheio de saudades ♥

Kirinha .•

^_^•

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Se pudesses me ver agora,
Saberias que choro de emoção.
Lágrimas de felicidade e sonoras,
Derrubadas como melodias vinda do coração!
Kiro querida amiga e poetisa,
Sabes bem como conquistar.
Estaremos sempre do lado de cá,
A apreciar e declamar suas poesias!
Te aplaudo em pé neste momento.
Aplausos misturados a lágrimas,
Pois, amigos dessa forma,
Esta dificil de encontrar...
Te adoro menina que veste poesia e mereces tudo de bom na tua vida. Em minhas preces sempre teras um lugar, pois pedirei sempre ao papai do céu, para te proteger e te abençoar...Bom fim de semana e Bjin.

Click



Tomar um Tereré?