domingo, 15 de janeiro de 2012

Linda Estrela - Por Leandro Gomes


Google Images



Linda Estrela!!!
Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.
Que ilumina
A profunda escuridão.
Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.
... Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...
Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.
Você sabe seduzir
Sabe conquistar...
Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.
Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada por mim de
Meu Amor... Te Amo muito!!



Não importa o tempo que passe, a idade que tenhamos, os anos que alisem nossos cabelos e nossa face,
Junto de ti, me sentirei criança, menina, mulher, senhora, dama, bailarina, Estrela na nossa aurora!

Amo-te um amor lagoa, calma e cristalina.
Amor sereno de brisa macia, mansa e dengosa.
Seremos juntos a cor e a luz,
juntos, um arco-iris de doçura e verdade.

Amo-te, Leandro Gomes.

4 comentários:

kiro disse...

Obrigada por estar em minha vida Leandro! Amo vc!!!

Orvalho do céu disse...

Olá,querida
Fiquei contemplando um arco íris... tem tantas nuances e o amor, idem... os amantes passeiam pelas cores dos dias distintos... dos sentimentos diversos...
Bjm de paz e alegria

Simone MartinS2 disse...

Bela declaração de amor, agora entendo porque teus olhos brilham tanto em sua foto nova...Parabens ao casal e que DEUS abaençoe!

kiro disse...

Obrigada pelo carinho Sissinha!!!

Bjss grandes no coração!

Click



Tomar um Tereré?