sexta-feira, 4 de março de 2011

Olhares (Palavras Soltas)



Trecho do texto: Olhares






"E lá está, o bendito maltrapilho.
Sua presença me incomoda de tal maneira que às vezes não consigo dormir.
Penso naquela pessoa estirada aos mulambos na calçada.
Dialogo com um grande amigo e o mesmo me traz esta frase
Não me importe se é de sua autoria ou não, mas me inquietou:
- Sò enxergamos aquilo que trazemos dentro de nós!"



Willian O.

Para ler o texto completo, faça uma visita!
Esse menino de ouro é um grande amigo,
sempre ao meu lado dando "ralo" quando mais precisei...

Com muito carinho indico sua filosofia a vcs, meus amores...

Beijinhos ♥

4 comentários:

Magnólia Barbosa disse...

Kiro, deixei um recado pra você lá no chat, mas deixo aqui também. Visto que o texto tá protegido com sistema anti-cópia, a forma de lhe passar o texto é você dizer-me qual o texto e facultar-me um e-mail para o qual quer que o envie. Se quiser é só dizer. Um abraço e bom fim de semana.

Magnólia Barbosa disse...

eita, sou eu o R.B., kkkkkk, o recado foi com o perfil da minha esposa. Só agora dei conta. Hasta!

kiro disse...

Aiii R.B... Só vc...
kkkkkkkkkkkkkk'

Lena disse...

Kiro,
Outro dia recebi um post da Mag mas qdo fui abrir ele sumiu...rsrsrs
Vou já conhecer o blog do William, palaveras lindas!Bjkas!

Click



Tomar um Tereré?