Click



segunda-feira, 30 de maio de 2011

Era Uma Vez...



Era uma vez um sonho tão lindo, que já não se contentava em ser apenas sonho. Queria ter cheiro, gosto, olhos para lacrimejarem, beijos para doar... Mas era apenas um sonho!

Então todos os elementos da natureza viram o sonho começar a se dissipar. Acharam muito triste aquilo! O sonho era lindo demais para ser deixado de lado!

Então, começaram a confabular. O que poderiam eles, elementos tão singelos, simplórios, que mantivessem o sonho vivo e resplandecente?

Pois depois de muito pensarem e argumentarem, ficou decido que cada um doaria um pouquinho de si, fariam uma condensação de elementos para presentear o sonho, para que ele não morresse!

Então juntou-se numa bacia d'agua mais cristalina que havia no mundo, um tanto de nuvens suaves, perfume de rosas e flores as mais variadas, as cores do arco-íris, os mais luminosos raios de sol, o verde mais verde de dentro das matas, os assovios mais encantadores de todos os pássaros, o toque amadeirado com notas de sândalo que iria quebrar um pouco do doce mais doce do mel mais suave.

Juntando-se todos os sabores e odores mais preciosos que cada pedacinho da natureza possuía, o ser humano doou carne e assim formou-se o corpo mais puro e belo que havia. Alguns notaram, depois de análise minuciosa, que haviam alguns defeitos, algumas imperfeições, uns toques meio azedos e outros meio espinhosos.

Mas apesar disso, embrulharam o presente no mais brilhante desejo!

Quando chamaram o sonho e lhe presentearam, tão exultante que ficou, preencheu todo o corpo, enchendo-o de vida.

Esse corpo era feminino, dourado, delicado. Espalhava luz, enfim, em cada etapa do desenvolvimento que se descobriu possuir de dentro pra fora do corpo juvenil. E o corpo tinha olhos que tudo viam e lacrimejavam por cada nuance que percebia. E tinha lábios cheios de calor que doavam os beijos mais suaves e gentis. Tinha no peito um coração enorme, que guardava cada dos elementos que o haviam gerado, assim como novos elementos que lhe acrescentavam a cada dia!

Esse corpo ficou chamando Lena, e sua luz ainda hoje é pressentida...!



• Com muito carinho pra vc, minha amiga linda.

Os sonhos que tenho são pedacinhos do céu, são todos que me presenteiam com sua presença única e inigualável.

Hoje minha homenagem a esta amiga tão especial que há momentos,
acredita que posso me esquecer dela.

Não é possivel que isso aconteça, florzinha!

Beijos Lena.

5 comentários:

Lena disse...

Minha Amorinha,
Jesus Cristo!!! Agora não consigo parar de chorar. Cara, eu não acredito!!! Eu não posso ser assim!Estou sem saber o que fazer, se acredito, se digito, se pulo, se corro, se conto pros outros, se dou uma gargalhada!!! Estou completamente "bolada".
Meu amor, nunca,mas nunquinha, terei palavras para agradecer tanto carinho, mas tanto carinho, que você nesse um ano que eu existo aqui na net vem me dispensando.
Menina anjo, eu estou até a tampa de felicidade, não há como esconder, fingir ou qq outra coisa. Estou envergonhada, pois , te juro poelo meu bom Deus, eu não mereço tanto.
Sabe, Kiro, não sei escrever poesias, nem prosas, nem poemas, nem rabiscos, nem resumos, nem bilhetes,nem nadinha.Deus não me deu esse talento. Mas, com certeza, Ele me deu outros, os quais agradeço todos os dias. Um deles é saber dizer OBRIGADA. Obrigada a você, minha linda, que consegue ver um monte de coisas lindas em mim. E nesse OBRIGADA por favor, entenda que dentro dele, há uma imensidão de rosas, beijos e abraços em agradecimento por toda essa homenagem.
Amore, minha amorinha, fique com Deus e obrigada SEMPRE!!!! Beijos. Você é uma pessoa mais do que especial, para mim e para todos aqueles que te cercam!

Lena disse...

Kirinha
Já postei a linda homenagem lá no Amadeirado. Foi o mínimo que pude fazer, a não ser declarar meu enorme carinho por você. Obrigagada. Beijokas mil! Obs: Quero reclamar uma coisa: eu nunca iria ou irei te esquecer, flor. Você é muito especial pra mim também!!!

shan-Tinha disse...

oi
vim conhecê-la pelo que escreveu a lena, gostei mesmo, Parabéns a você e a lena!
bj!

Simone Martins2 disse...

Oieeeeeeeeeee...nossa menina que homenagem hein?
Parabens...voce realmente e muito especial para nos teus seguidores e vou sentir sdds por esses dias que estarei viajendo, mas no momento, desejo tudo de bom para voce...muitos bjinhos e sdds mil...Te adoro pessoa tao especial...Fui!

soniaconsult disse...

Dei uma escapadinha no intervalo para te dizer um oi.
A Lena merece esse carinho especial a ela, ficou lindo! Parabéns!
Mil bjs amiga do meu coração

Tomar um Tereré?

 
;