terça-feira, 4 de outubro de 2011

AuMigo: A revelação


Meu presente:





Em orvalhos, la
para beijar linda flor,
Ah! Scully ao sol.





Tchan, tchan, tchan....

Antes, amiguinho oculto... pesquisei um pouquinho sobre você, e aí resolvi trazer esse presentinho para cá.... a letra de uma das músicas que você gosta, e que nós curtimos aqui em casa:

Dois Rios

Skank

O céu está no chão
O céu não cai do alto
É o claro, é a escuridão

O céu que toca o chão
E o céu que vai no alto
Dois lados deram as mãos

Como eu fiz também
Só pra poder conhecer
O que a voz da vida vem dizer

Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam
Dois rios inteiros
Sem direção

O sol é o pé e a mão
O sol é a mãe e o pai
Dissolve a escuridão

O sol se põe se vai
E após se pôr
O sol renasce no Japão

Eu vi também
Só pra poder entender
Na voz a vida ouvi dizer

Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam
Dois rios inteiros
Sem direção

E o meu lugar é esse
Ao lado seu, meu corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações

Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios Sejam
Dois rios inteiros
Sem direção

O céu está no chão
O céu não cai do alto
É o claro, é a escuridão

O céu que toca o chão
E o céu que vai no alto
Dois lados deram as mãos

Como eu fiz também
Só pra poder conhecer
Tudo que a voz da vida vem dizer

Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam
Dois rios inteiros
Sem direção

E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações

Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam
Dois rios inteiros
Sem direção

Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam
Dois rios inteiros
Sem direção

Já sabe quem você é?? Heiiinnnnnn????

Então, leva essa mega poster de fotos suas de presentinho.... Adorei conhecer seu bloguito, suas poesias, um pouquinho de sua vida.... tem muito carinho nas suas fotos....

Lambijocona amigo oculto: Kiro Menezes!!!!







Meu presente veio do blog do Nenem mais lindo do mundo: A Scully




Agradeço a Lis e a Sofia, anjos queridos que todos tem carinho e respeito.


Um beijo grande demais pra vcs!!!!!!!!!!


Da Kiro`





2 comentários:

ediney disse...

linda homenagem

Scully disse...

Gostamos muito de conhecer seu cantinho....
Foi uma grata surpresa... essa nova amiga, agora não mais oculta....
Beijinho

Ana e Scully

Click



Tomar um Tereré?