terça-feira, 4 de outubro de 2011

AuMigo Oculto

Olá meus queridos. Hoje, dia de São Francisco,
protetor dos animaizinhos, vou revelar uma fofureza, 
o meu Aumiguinho Oculto.


Ele é fofinho, branquinho, 
faz muitas artes mas é 
muito muito muito 
amado!!!

Deixo aqui um versinho 
feito só pra você, 
Freddy...







Doce AuMigo



Nuvenzinha de Algodão
pelagem macia de neve
ganha pata- pede a mão
aquele momento tão breve

que sua alegria se espalha
que seu olhar doce embevece
e por outro tanto, embaralha
carinhos os tais que merece

pois tem a ternura nas patas
e tem nas orelhas atentas
os risos travessos que a gente
só pode rir se contente



Por sua MiguXita, Kirinha`






Foto do Freddy
http://blog-do-freddy.blogspot.com


Com muito muito carinho, para este um que detém para si o poder de despertar a ternura nos humanos que o adotaram!

Beijinhos a todos...

3 comentários:

Sofia Aguiar disse...

Que lindo seu poema pro Freddy!
Obrigada por participar de nosso amigo oculto e enriquecer nossas vidas de poesia...
Beijinhos,
Lis e Sofia

Simone MartinS2 disse...

To morrendo de tristeza, pois nao tenho um bichinho de estimação...snif,snif,snif...deixe-me então, parabeniza-la pela homenagem, belo poema para esse ser tao lindinho...sdds...bjin

Blog do Freddy disse...

Oi AUmigaa
auumeii seu pooema seu post, seu tudo!
aqui tudo é magnífico!
Muito Obrigada :)
Eu irei fazer um presentinho pra você e pro meu aumigo secreto!
Lambeijos

Click



Tomar um Tereré?