segunda-feira, 6 de junho de 2011

Selinho ao Diário da Kiro

Começo meu dia ganhando presente! Há algo mais lindo?!

Meu presente vem da minha nova amiga, Nanny Freire


que particularmente,
É ENCANTADOR!


Ela indica cinco amigos,
indicarei outros cinco dos xodozinhos meus:

Lena - Amadeirado
Sonia Fátima - Trocando Idéias
Wanderlen Castanheira - WCastanheira


Com muito carinho, cito aki um poema da Nanny:








Que vai te fazer rir contando piadas sem graça.
Que vai fazer planos com você para toda vida.
Que vai te entender mesmo quando nem você se entende.
Que vai te abraçar nos momentos bons e ruins de sua vida.
Que vai perceber algo errado sem nada você precisar dizer.
Que vai te fazer dormir fazendo cafuné.
Que vai estar te esperando chegar de algum lugar.
Que vai te pegar desprevenida com um longo beijo.
Que vai te encher de cócegas até ficar com dor no maxilar.
Que vai tirar seu sossego, te tirando a concentração em algo.
Que vai te cantar músicas em um inglês inexplicável.
Que vai te levar pra sair, comer, dançar, brincar.
Que vai te ligar logo depois que sair de sua casa.
Que vai te encher de mimos e carinhos.
Que vai fazer as mais surpreendentes declarações de amor.
Que vai estar presente mesmo estando longe.
Que vai estar ao teu lado sempre que precisar.



Aut. Loyanne Freire


Mil beijos amores mio ♥


8 comentários:

Loyanne Freire disse...

Ain amor ♥
Obrigdo linda.

E quanto a esse alguém, se aparecerá não sei.
Mas a gente fica sempre na expectativa de sermos surpreendidas... rsrsr

Beijo grande.

kiro disse...

É!!! Mas quem agradece sou eu né?! hehe

Lindona!!!

E qto ao principe... talvez já esteja rondando, mas até saber se é esse, fico silenciosa, posto que está muito distante no momento!!!

rsrs

Artes da vida ♥

Bj bj bj

Anônimo disse...

Que fofo ser um dos teus xodós...
Obrigada pelo selinho, venho pegar no sábado.
Tem dias que consigo no intervalo dar uma espidinha no blog
Adorei isso, assim não abandono totalmente meus amigos féis

Bjs

Que tal neste findi inaugurar o blog?
Te mando por email algumas idéias
preciso do blog da Dora.
Eu formatei minha carrocinha e perdi o link
hiihihihihi

João Maria Ludugero disse...

Minha Amiga Mais Linda,
Boa tarde!
Obrigado por nunca esquecer do Ludu!
Adorei o selo e já o colei no meu blog, com muito carinho. Você mora sempre no meu coração. Nele cabe você inteirinha, e olha que você é GRANDE!
TE ADORO, VIU?
NUNCA ESQUEÇA DISSO!
Mil abraços iluminados.
Tenhas uma (b)ótima semana!
joão, poeta (eterno aprendiz de.)

Catia Bosso disse...

Kiro-Kiro! Kerida!

Muito Muito Muito Grata!!!!!! Adoro ser lembrada por ti... Adoro ganhar presente... Adorei o selo o poema que colocou da Loyanne, adorei tudo... Que linda homenagem pra começar bem a semana né!!! E vamos poetizar muitooo bjssssssss mil

Catita

kiro disse...

Meu amores! Que faria eu da minha vida sem vcs?!?!?!

♥♥♥♥♥♥ Mil corações seriam poucos pra presentear vcs... ♥

Milhões de beijos ^_^•

Lena disse...

Uau, Kiro meu amor
Que lindo o selo e que coisa mais feliz do mundo ser um dos seus xodós!!! Você também mora dentro do meu coração, gatinha. Te amo, muito. Meu fim de semana foi feliz mas extremamente cansativo. Acordei hoje com uma baita de uma enxaqueca e estou aqui me segurando! Mas não podia deixar de vir pegar meu selo lindo. Brigadim, amore de amora. Te amo!!!

kiro disse...

Leninha, meu xodó sim! ^^

Te amo mtissimo também, lindinha ♥

Leva sim, teu selinho, que és uma fofa linda q amo demais ♥

Milhões de beijos........

Click



Tomar um Tereré?