segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lembranças (Blog Passando o Tempo)

Lembranças






Da minha mãe:
O cheiro de café invadindo o quarto de manhãzinha
O feijão
Um cafuné enquanto lia para mim os Salmos de Davi.


Do meu pai:
Os olhos azuis me chamando atenção sem dizer nada
A força de vontade
Os cadernos novinhos comprados todo início de ano letivo.


Da infância:
Os banhos de chuva, correndo descalço
O retratista de monóculos puxando seu jumentinho
O gosto de todas as frutas reunidas nos chicletes de tutti frutti.


De um grande amor:
O cheiro
O sorriso
O gosto bom que nunca me abandona a boca.


Por Will



O Sentir das Lembranças
Por Valquiria


Da ternura explícita 
os olhos des_pregam horizonte
estrelas mais brilhantes
lágrimas exultantes
Carícia tão mais lúcida
aquele colo de mãe!









Tua ternura é encantadora de
meus pensamentos!

Parabéns, Will, por presentear com 
tantas delicadezas.

Beijos aos meus amores ♥


4 comentários:

Regina Antunes disse...

Boa noite FLOR !!

Bonitinho !! Linda passei para desejar a você o que todo ator espera em dia de estreia ... MERDA !!
Hoje estou pensando em arte! Desejo muito sucesso para você florzinha!!

Uma semana de LUZ !! Mil beijos!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...e que nos cheiros guardados na mente....possamos exalar e relembrar...bons momentos da infancia e adolescencia...que por muitos anos iremos lembrar...Mamae, papai, vovo ou vovó...Tias e tios, primos e primas...amigos e amigas, sempre!...mas jamais esqueceremos...dos cheiros do primeiro amor, que duram para sempre! Lindo mesmo Will e acabei por me empolgar...bjin aos dois...xaum

Tatiana Kielberman disse...

Que delícia de lembranças, Kiro querida!!

Amei demais!

Beijo, saudade!

Lena disse...

Kiro,
Todos lindos. Ai, sou muito nostálgica e essas lembranças me fizeram lembrar as minhas lembranças...rsrsrs. Muito lindo!
Amei!
Bjkas com amor!

Click



Tomar um Tereré?