sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu querido Wanderlen



Trecho do texto de W. Castanheira:



"[...] 


- Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma 

importância que

sempre teve na sua vida, 

que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem

ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria

solidão que casamento algum elimina?

- Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na

igreja? 

Sendo assim, 

declaro-os muito mais que marido e mulher:

declaro-os maduros.

Escolha o seu amor. Ame a sua escolha
!"


Por: Wcastanheira



O texto é belíssimo, ressalvei esse pedaço por ser uma 
crença também minha, já antes sentida...

Amo minha identidade sendo exposta por outras poesias!

^_^•


Vale conferir!

11 comentários:

Regina Antunes disse...

Boa noite !!

Lindo !! Promessa maravilhosa !!

Adorei o blog !!

Linda noite

Anônimo disse...

Kiro!

Que texto lindo! Ótima recomendação. Vou visitá-lo...

Você pétalas lá fora e faz um lindo jardim aqui dentro. Parabéns por esse carinho que nos traz muita alegria.

Estou lendo tudo agora.

Bjs, querida!

Sobre o Tempo disse...

Muito bonito o texto... Eu prometo que serei o mesmo...

wcastanheira disse...

Prometo ser antes de tudo íntegro em sentimento, alma e força de vontade para fzer feliz quem realmente amo, busco dar paz e fazer com q razão e coração andem um do outro o mais próximo possível. Prometo não fcar muito vaidoso ou cheio de orgulho q as pessoas possam dizer veja como ele mudou depois q o blog foi citado pela menina Kiro, vc enche meu coração da necessidade de dizer, muito obrigado eplo seu imensurável carinho, acho q vc merece do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssss

Mailson Furtado disse...

MInha linda...

Minha leitora mais carinhosa e assidua também...

Não sabes como gosto de vc já...

Texto muito bacana esse de Wanderlen, bem verdadeiro por sinal!!!!

Belo post!!

Lena disse...

Oi, Kiro
Você é demais!!!
"Amo minha identidade sendo exposta por outras poesias!" Gostei muito disso, mostra a sua pureza, a sua transparência,a riqueza de pessoa que voce é! :)
Te adoro! Bjkas!

Anônimo disse...

Quer ir a uma festa?
Tem um convite pra lá de especial no trocando idéias, conto com a presença de todos!
E não aceito desculpas!!
Então vamos ver o convite?

Quintal de Om disse...

A liberdade é o mais bonito voo dos grandes amores.

É a base pra se compreender o quão importante é fazer laços e não apertar os nós.

Abraços, flores e estrelas...

kiro disse...

Aiii minha nossa... Pronto!!!

Já se foram meia duzia de lágrimas e um sorrisão por causa de vcs...!!!

Carinho recebo EU de todos vcs...

^_^•

Anônimo disse...

Eu senti tua falta, Viu?
Não faz mais isso!!!!!!
Avisa então, que coisa!!
Deixa a gente sem rumo!!

O "trem" é o seguinte...
1- te mandei um email (tipo aquele daquela vez, mas este é permissao só de autor)
2- tu aceita e depois é encaminhada para o Painel.
3- O blog niver estará junto dos teus.
4- faz uma postagem desejando feliz aniversário

Olha o que os coleguinhas fizeram...mas olha até o final do blog, cada um postou um mimo e quem só comentou, o que não é pra fazer eu copiei e postei.
me diz o que achou, ok?

http://niverdeamigos.blogspot.com/

Magno disse...

Já dizia um amigo meu "se casamento fosse bom, não presizaria de testemunhas" Tem que querer muito, suportar um ao outro por toda vida tem que amar mesmo. Abraço

Click



Tomar um Tereré?