quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alguns Sons da Vida (Blog Ainda não Cresci)

Alguns sons da vida


"Sons agradaveis sempre são bem vindos!"

Nunca acordo sozinha
Nunca acordo em silencio
Os sons me acompanham
Estão comigo o dia inteiro


A começar pela chaleira
Apitando sem parar
Seu barulho me enlouquece
É sempre um Cha cha cha...Cha cha cha!


Em seguida, a panela de pressão
Sempre querendo atuar
Cozinhando o feijão
Seu barulho é de amargar...
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!


Abro e fecho a geladeira
Convenhamos, ja esta velha
Sua porta range muito
Mais ainda gosto dela
Nhééééééééééééééé....nhéééé´!


O que me encanta de fato
São os sons dos passarinhos
Melodias assoviando
Alegrando o meu dia a dia!


São suaves e curtos
Periquitos e coleirinhas
Mas tem um muito astuto
Que é o querido...BEM TE VI!


Mas ao fundo estou ouvindo
Sons vindo de um rádio
Tocando lindas melodias
Zeze di Camargo e Luciano


De repente, me assusto
Com o barulho do relógio
Seu som esta me avisando
Tic Tac... Tic Tac... Tic Tac
Para o trabalho estou me atrasando!


Outra hora voltarei
Para falar de outros sons
Ficarei um pouco em silencio
Pois quem me conhece diz:
-Poxa! Voce fala muito!
Blá blá blá...Blá blá blá...


Simone Martins - 06/04/2011


Hoje eu ganhei um presente muito especial.
Uma nova amiga blogueira que me encantou com seus espaços,
em especial esse Blog de poesias tão puras e suaves
que trouxe para aqui.


Blog Ainda não Cresci...

Da linda e sensível Simone Martins.


Sii... Obrigada pelo presente de 
estares nos meus espaços.


Um beijo carinhoso aos meus amores ♥

Love love love...

Nova fase da minha vida.
Feliz de estarem comigo viu?!

^_^•


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kiro, a Sil é mesmo uma dessas pessoas que são como cometas, uma vida só é pouca para vê-la passar duas vezes. A poesia dela é isso: única.
Abç

kiro disse...

Realmente, meu anjo. Encantadora!!!

Bjinho Will...

Simone MartinS2 disse...

Escute um som muito profundo...plink...plink...plink...são as gotas de minhas lagrimas caindo de emoção, alem do Ricardo Steil, voce foi a outra amiga blogueira que conseguiu me emocionar e fazer chorar, claro que sao lagrimas de alegria por ter recebido tao lindos comentarios sobre minha pessoa, te gosto muito, estarei sempre por perto, e so me chamar...bjin minha linda KIRO e que DEUS te abençoe sempre...amei, mais uma vez, OBRIGADA!

Click



Tomar um Tereré?