quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aos queridos amigos



Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não se apaixona.
Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo para toda a vida
Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que aproveitar da viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e
quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

(Autor desconhecido por mim, mas um genio, sem dúvida)


E eu, Kiro, aprendi que amigos são insubstituíveis
inestimáveis
imortais
inigualáveis
e fazem muita falta ♥

Um beijo doce a todos os meus queridos amigos...


3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAA...aparecei a margarida...estava atrapalhada com meu curso de desenho, mais estou voltando...aprendi que saudades machuca e doi no peito, mas para ficar bem, é só bater na porta de amigos e tudo passa...então, to aqui batendo na porta de teu blog., para poder matar as sdds...BJIN...BJIN...BJIN!

Anônimo disse...

Kiro. Muito bom mesmo é estar sempre disponível ao aprendizado. Muito obrigada pelas palavras deixadas no Memórias. Beijos!

kiro disse...

Um dia lindo às minhas amigas queridas...

Estava mesmo com saudade Sissinha ♥

Click



Tomar um Tereré?