quinta-feira, 1 de setembro de 2011

.+*♥ Doce Poema ♥*+.


Realidade ou Ilusão Virtual
Por: Cláudia Costa



Quando penso em você, o sorriso me visita imediato
Feliz e largo, cativo da tua existência em mim.
É o prazer, esse sobrenome que baixou aqui
Desde que nos esbarramos entre linhas e palavras perdidas
E resolvemos nos encontrar.

Para nossa surpresa total, combinamos
No olhar, nos divertimos juntos com nossas estradas
Reservas, histórias, bobagens e medos
Nos admiramos nas afinidades inesperadas,
Crescentes, elásticas, singulares...

Percebemo-nos na sedução velada
Recuamos juntos ao notar, do nada,
O quanto estávamos envolvidos.
Próximos...perigosamente próximos,
Apesar da distância imensa que nos limita

Voltamos devagar, rendendo-nos ao riso, a doçura, a vontade
A saudade!
Fizemo-nos mais juntos, amigos, queridos,
Insinuávamo-nos amantes...
Cautelosa e suavemente...
Para não queimar etapas.

Sem perceber te fiz rei do meu mundo
Senhor nos meus sonhos
Homem preferido.

Sem perceber, te tirei da ilusão virtual
E te enchi de honras
Na minha mais concreta realidade



Essa linda poesia vem por ventos perfumados do Jardim dos Girassóis e quero oferecê-la a um poeta que me encanta sobremaneira. 

Muito além do virtual, sua alma me mantém cativa por seus versos, sua ideologia e sua força inigualável.

Sei que não gosta de se expor, sei que não vai gostar do que vou fazer aqui, expondo-o, então, vou apenas chamá-lo carinhosamente por seu papel dentro do meu coração.

Dedico o lindo poema de Cláudia Costa a ti, menino que me encanta,

Tu, que és meu Doce Poema.

Saiba que o amo. Eu o amo... inenarravelmente...



Um comentário:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Estamos tão acostumados com a aspereza da vida que momentos como esses de tão gentil humanidade nos deixa sem palavras
" Por onde passeia meu bem, passeiam meus pensamentos também"
Kiro Menezes

Click



Tomar um Tereré?