terça-feira, 20 de setembro de 2011

Convite Carinhoso






Inspirado no Blog Poesias Partidas
http://poesiaspartidas.blogspot.com/2011/09/dez-anosquantos-mais.html
o tema do Idéias Compartilhadas dessa semana
trata um assunto sério ao qual eu convido meus amores a participar...




 


"O fanatismo é doença maldita
O ódio e a vingança são lenhas
Ardendo o que na vida é bendita
O amor no que vira? Resenha?
 
Tablóides anunciam o terror
O cinema produz muito mais
O que o mundo precisa é de amor
O que o mundo precisa é de paz..."

Estamos aguardando a sua participação!
Envie-nos seu link até o dia 23.09.2011 às 18:00 hs



Nos prestigie com sua participação...


Beijinhos da Kiro•


3 comentários:

Bel Alves disse...

Realmente o fanatismo mata e os tablóides ajudam a construir isso, e não mostram a paz e o amor!
Paz e bem

João Maria Ludugero disse...

Olá, Amiga KIRO,
Veja aqui o poema que sua poesia "NÓS" me inspirou lá no Rosa Ferida:

Querida Amiga Kiro,
Tua poesia me levou a fazer este poeminha:

Tua poesia é assim...
Ela não nos corta os nós
que podem ser desatados.
Ela aquece até os mais frígidos
nós dispostos à terra nua,
Levando-nos ao fio com sentido
da meada que ata solitários,
mesmo que perdidos predadores
a se caçarem em nós, represados,
Cativos de um berço
que acopla laços feitos
em nós consentidos, afetos,
E que ajuda a decifrar
acerca da entrada e saída
do tal labirinto do peito,
dando-nos asas profícuas
a alçar voos rasantes, seguros,
de dentro para o alto,
em qualquer estação,
chova ou faça estio...
É assim tua poesia-chave
A nos despir da alma crua,
Dando-nos asas sinceras
(sem cera), acima dos nós,
arraigadas bem no cerne
da carne do coração afoito!

Abraços,
João Ludugero, poeta,
eterno aprendiz de.

Simone MartinS2 disse...

Perdoe-me querida Kiro, essa eu passo...lembranças daqueles dias tristes onde eu tambem passava por momentos terriveis, prefiro ficar de fora, desculpe...bjin e boa sorte a todos!

Click



Tomar um Tereré?