terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A falta que você me faz... (Pau de Dar em Doido)

A falta que você me faz...



"E aqui dentro de mim você demora... Já tornou-se parte mesmo do meu ser!"

A sua falta dentro de mim já é tamanha
Que não cabe em letras, canções ou poemas...
É pura, doce e tão intensa
Para amansá-la, bastaria um abraço, apenas!

Mas, também, de nada adianta
Abraçar-me e, em seguida, ir embora...
Quando você tarda a voltar
Meu coração se cansa e o peito chora!

Por favor, envie-me um sinal
Uma carta, um sorriso, uma flor...
Não me deixe aqui, sem rumo
Lembre-se do quão grande é meu amor!


Por Tatiana Kielberman





Sem querer ser "ladra" demais das palavras ditas para outros...
MAS JA SENDO!!!
É bem assim que hoje me sinto.


A post de hoje tem o endereço: http://daremdoido.blogspot.com


Lindo blog, lindas posts...


Amei, espero que amem!!!


^_^•






Nenhum comentário:

Click



Tomar um Tereré?