sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fica comigo



















Tenho que ser mais honesta com você
Eu amo esmaltes vermelhos
amo a cor Laranja
amo ser diferente


A diferença me alimenta
gosto de chamar a atenção
ser o centro dos olhares


Gosto de fazer teus caprichos
te ver me olhando nos olhos
sentir tua pele na minha
gostar dos gostos que tens
e dos desgostos que finges
e das manias intrigantes
sou intrigante contigo
e implico com teus mimos
satisfaço-me com teu ego
e me fascino com teus sorrisos


Quando gargalhas gostoso, 
sou toda menina - sorrio
e quando não olhas meu rosto
te busco num beijo estalado
- que odeias - 
faço presença dos desalinhos
que nossas diferenças - caminhos
que já seguimos e vimos
sou toda mulher das tuas rimas
e quando não rimas comigo
sou toda sabores e intimo


Intimido quem quer te roubar
com mil beijos calados no ar
desapareço com primos
primas
irmãos
pais e
amigos
quando te quero só meu
só carinhos tão teus
que me fazem suspiros
e te ofereço meus ninhos
aconchegos de alma e carinhos


E grito de novo ao ouvido
baixinho
 - Fica comigo - 
benzinho!!!


Ao meu amado!
Kirinha

Nenhum comentário:

Click



Tomar um Tereré?