quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Poeta Palhaço


Saudades de ti, das coisas da
gente.
Saudades de te ver sorrir, 
baixar os olhos, olhar pra frente.
Tenho saudades de todos os
momentos que contigo vivi.
Tenho saudades, até dos instantes
em que zangada não me deixavas
dormir.
Tenho, portanto, tantas 
saudades, que de tantas eu não
esqueci.
Tenho saudades do tempo em que
eu andava por qualquer banda,
eu ia e vinha para tornar a ir.
Depois de ti eu não dou um só
passo, já tentei sair sozinho,
mas eu me perdi.


silvioafonso











Apaixonante!!!!
Não pude deixar escondido sob forma de comentário, querido!!!
Beijos Silvio!!!

^_^•


Homenagem singela

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm li e gostei, Kiro...ótima idéia!
até

kiro disse...

Mereceu né?!?! hehehe

^_^•

Click



Tomar um Tereré?