terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Apelo (Roseira Ferida)

Apelo






Socorro...

Socorro, pois estou perdida
caí num lago profundo
de dor, dúvida, angústia...

Socorro, pois não estou aqui
estou perdida por aí
em alguma estrada da vida
em algum lugar, esquecida.

Socorro!
Não quero mais estar assim
Não quero mais. Quero sair
Quero estar livre...

Socorro.

Valquiria Menezes
04/05/2004




Meus momentos que teimam em retornar!!!

Hoje é dia 15 de Fevereiro de 2011,
estou triste em angustia! 
Minha alegria é a simples Poesia!!!

^_^•

Obrigada a quem mo visita! Isso me anima e alegra...




3 comentários:

Malu Oliveira disse...

É incrível o quanto o sofrimento nos inspira... Mas nos engradece também. Angústia... Sem bem o que é isso. Mas me recuso a deixar que o lado sombrio desse sentimento apague a minha esperança de momentos felizes, de dias melhores, de pessoas melhores.

Bjos.

Eu também tenho outro blog. Chama-se Eu acredito na educação. Se puder faça uma visita.

2edoissao5 disse...

o amor e suas tristezas e sofrimentos...

kiro disse...

Obrigada a vcs queridos, por me visitarem e proporcionarem alegria ao meu dia!!!

^_^•

Click



Tomar um Tereré?