Click



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinho : .+* ♥ Ilusão e Verdade ♥ *+.

Olá a todos...


Então...


Eu recebi selinho e.... (pootss) não sei o que fazer!


Acho q tenho que seguir as regras, e postar também e indicar também, né?!


Só pra esclarecer, o selo foi para Ilusão e Verdade, blog em que dedico meu dom a honrar ao Pai-Criador que me presenteou com a facilidade das palavras (Em aperfeiçoamento -- ).


Vou postar aki meu selo, já que sou uma só!! rsrs



As RegRinhas:


Nome: Valquiria, ou Val --  Ou Kiro!

10 coisas sobre você:

* Romantica
* Apaixonada
* Sincera
* Comedida
* Extrovertida
* Exagerada
* Timida
* Autêntica
* Controversa
* Mutável

Indique a 10 blogs que segue:

Sigo blogs que me acrescentam, que me definem, que me inspiram...

Espero que gostem!!!

O blog que recebeu este selo foi







Obrigada à  Cassi de Apenas um Sonho,


Pelo carinho e pelo selinho!!!

Um beijo carinhoso a quem mo Ler!!!

Hoje é dia 16 de Fevereiro de 2011, estou muito feliz...



^_^•




7 comentários:

R.B.Côvo disse...

Parabéns pelo selo! Abraço.

Kiro Menezes disse...

Indiquei vc!!! Viste?!

Apenas Um Sonho disse...

de nada Val :)
bem eu ao receber nao sabia mtu o que fazer tbm... entao so copiei e colei tbm :D
otimo diaaa lindaaa
bju

R.B.Côvo disse...

Oi! Obrigado pelo selo. Fico sempre contente quando recebo um presente. Um abraço.

Kiro Menezes disse...

Vc mereceu R.B. Um beijo grandee!!!

soniaconsult disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!
Zilhoõesss e quadrilhõesss de carinhos pra você!!!
Brigadim, tá?
bjokas

Kiro Menezes disse...

Soninhaa!!! Vc merece menina!!!

^_^•

Tomar um Tereré?

 
;