sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mulher quando bebe



 Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite:

- Prometo! - eu disse.


Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.


Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes.


 Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz 'cuco' mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre)para evitar um possível conflito com ele. Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele:


- Meia-noite!


Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.


- Ufa! Daquela eu tinha escapado!

Então, ele disse:


- Nós precisamos de um novo cuco.


Quando eu perguntei por que, ele respondeu:


- Bom, de madrugada nosso relógio fez 'cuco' 3 vezes, depois não sei porque soltou um 'caraaaaalhoooo!'. Fez 'cuco' mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...

5 comentários:

The Well disse...

Cuco tem dessas coisas!
E mulher quando bebe é uma festa. rsrs

Xêro!

Unknown disse...

Muito engraçada a história. Um abraço.

Anônimo disse...

Coitado do cuco!Pagou o pato.
hilário!
bjos caramelos

Erina Zora disse...

hahahahaha essa piada é muito boa mesmo!!! Adorei!

kiro disse...

Que bom que gostaram, meus amores... É sempre bom rir um pouco :P

Recebi em e mail da minha amigona Ariana e postei pra vcs rirem também!!!

Um dia lindo a cada um.

Click



Tomar um Tereré?