quarta-feira, 15 de junho de 2011

Convite - à um amigo:

É com muito carinho que eu passo ficha do R.B. pra quem quiser conhecer um bom "Contador de Histórias"!
Nosso querido amigo participa de um concurso literário, eu já conferi, seu conto é ótimo!
Segue mais um  pequeno trecho:


" [...] 
Acima de tudo, M. era como que o contrário de si mesmo, e cada vez que o julgava conhecer, no momento imediatamente a seguir via-me surpreendido.
- Ele era um indivíduo alto, assim forte. Tinha um coração tremendo. Bom coração aquele homem tinha. - Afirmou a costureira.
- Ele era um homem de posses ou era pobre?- Perguntei.
- Oh, ele era riquíssimo! Usava pulseiras e fios de ouro. Ah, e anéis! Anéis grossos, vistosos.
- Não, não, não. M. era pobre, homem. E não usava nada de pulseiras e fios, muito menos ouro. Era o irmão, o Felício, que o sustentava. M. era um homem boêmio, de muitos vícios. - Afirmou José, o merceeiro.
- Não, senhor. - Gritou Amália, a ajudante da costureira. - Ele era um homem puro, livre das impurezas do mundo. Vícios?! Nem pensar.
- Ele era crente?- Questionei. [...]"

Claro que não iria contar mais que isso pra vcs, mas posso garantir que ler 
o texto M. é, no minimo, instigante!
Conheçam, vejam a obra de R.B. [BLOG MUNDO SUSPENSO], e votem pelo link:


Fica meu carinho e meu muito obrigada pelo apoio ao R.B.
(Ricardo Barbosa).

Um beijo carinhoso a todos...

Um dia magnifico a cada um ♥

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia minha querida K., eu tua amiga S., fui visitar o blog. em questão e li o texto, intitulado: M., depois fui votar, fiz o login e nao aceitava de jeito nenhum...Antes que me pergunte...sim, tenho facebook, mas nao consegui votar...Sera que voce, querida K., poderia ver o que esta acontecendo e me retornar? Eu tua sissinha amarei ajudar e votar, quantas vezes, precisar...mas preciso que me ajudes a resolver este problema do sr. M...no mais, amei o blog.dele e ja coloquei em meus Favoritos...bjin e tenha um lindo dia! Te adoro...tua sissinha!

kiro disse...

Minha Sissinha linda, vc não conseguiu votar pq não achou ele de novo, ou pq o "Conte Conosco" não aceitou teu voto?

kiro disse...

De qualquer maneira, vc loga e tem q voltar na pag dele pra votar nele, tem um campo de busca onde basta digitar "Ricardo" que vc encontra ele de novo pra poder votar!

Me diga qualquer coisa, tah?! Bjinhoss...

Me add no msn, linda:

kiromenezes@hotmail.com

Click



Tomar um Tereré?