sexta-feira, 10 de junho de 2011

Por Rose Arouck - Para o namorado dela!!! *-*



Para o Meu Namorado

- Rose Arouck -



Meu amor de tantas madrugadas que destilam
Ternura, carinho, ciúmes e sedução.
As estrelas são teus olhos que cintilam
A clarear minha insólita escuridão.

Meu amado que me derrama ternura
Deixando-me ofegante e afagada
Eu desbravo teu caminho à procura
De minha outra metade em ti colada.

Doce querido prevalecer sempre perto
Embora longe veja tuas mãos me acenando
E tua boca mil beijinhos me atirando...

Esse delírio que vislumbro traz por certo
a imensidão da tua carícia em um céu aberto
onde só anjos nessa hora estão namorando


○•♥•○


Uma pérola para o dia dos Namorados,
dia dos amantes, dos apaixonados, 
e de todos os Poetas!!!


Obrigada Rose!

Beijos meus amores...


4 comentários:

Erica Gaião disse...

Que lindo jeito de começar o dia: Lendo uma linda declaração de amor!

Lindo esse poema escolhido, Kiro! Vou conhecer a Rose...

Eu demoro, mas eu venho...

Beijos, querida!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Lindo post.
Kiro passa aqui tambem sei que vai gostar:http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/
Bjins entre sonhos e delírios

kiro disse...

Meninaa!!! Eu to achando coisas!!!! adorei!!!!! ♥

Simone MartinS2 disse...

Kiro...bom dia, tu ta achando e a felicidade escrita em poesias e trazendo-nos novas inspirações...bjin

"Te vejo em meus sonhos,
Te sinto na musica,
Te escuto no vento,
Ti tenho na minha loucura!"

Simplesmente"SI"

Click



Tomar um Tereré?