sexta-feira, 17 de junho de 2011

Votação especial:

Vamos?

M. (Trecho)

"[...] Uma quarta-feira de Agosto M. saiu para caçar. Uma quinta-feira de Julho, melhor dizendo, ou uma terça-feira de Maio. O dia ao certo não sei. Uns dizem que foi em Maio, outros em Julho, outros em Agosto. Também não pude apurar com certeza se ele realmente saiu para caçar, pois outros havia que afirmavam que saíra para pescar ou pura e simplesmente para passear.
Entrou no bosque, no mato ou na floresta como eles discutiam e num repente fora atacado, embora haja quem afirme que nessa história M. não pode ter outro papel senão o de predador. Atacado ou não, M. regressou só dois meses depois, [...]"

Ricardo Barbosa é um portugues muito querido, cheio de imaginação. 
Vamos conhecer o texto na íntegra?
Votem:

Obrigada pelo carinho, meus amores.

Um dia esplendido a cada um ♥

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Querida menina que veste poesia, fui la e como e dificil votar hein? Fiquei ate tentatda a participar, li o regulamento, mas quando vi a votação da pessoa no primeiro lugar, desisti...4.000 e tralala...Gente! Vai ser dificil para teu querido Ricardo chegar proximo...mas valeu, eu fui la e votei...Boa sorte para ele e quem sabe, de repente do nada, tem uma reviravolta de votos ne? Vou postar em meu blog. e pedir tbm por ele...sera que posso? Bjin

Click



Tomar um Tereré?