quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vontades... - Oferenda



"Eis que algumas madrugadas chegam...
Imperando mil vontades na minha direção!

Vontade de você...
de viver...
de sonhar um pouco mais....

Mas o sonho real, não mais a fantasia...
Existe?

Vontade do seu abraço que nunca vi...
Do aconchego da sua pele que nunca pude observar...

Será palpável um dia?

Vontade que você me ligue e diga que é agora... já...
Não amanhã ou depois!

Vontades..... apenas vontades!

Talvez, um dia, sonhar...
Durante um minuto, adormecer!

Em questão de segundos, vibrar...
Por um instante, ter você!"

Por Taty Kielberman



Eu acredito que poesia
é feita de céu e de mar, de areia
de cheiros, de cor, voz de sereia
Acredito que Imortal é o poeta que desenha
tão belamente e tão puro
que se pega o poema e oferta
ao amor que cala aqui, fundo...

Hoje a Taty mo fez poesia
tão imortal quanto se poderia
e essa poesia eu faço oferta
rosa linda de buquê

Minha oferenda é a ti, meu caríssimo Will...

Sim, não direi a que Will me refiro, posto que Will sabe-se quem é
Ganho de ti os sonhos mais lindos
e viajo em brilho estelar aos teus carinhos
a adormecer no teu ninho
e me fazer teu sonhar!

Uma poesia da Taty,
te ofereço palavras e sentimentos nela contidos!

Com muito carinho, meu doce amigo!

Nenhum comentário:

Click



Tomar um Tereré?