quinta-feira, 2 de junho de 2011

O mundo (Will)

Passando o tempo...: O mundo.

Criança, pensava

Adolescente, repetia

                                Adulto, acreditava

Maduro, constatava



--------------------------○○♥○○--------------------------
Que ser coadjuvante não é ruim,
mas ser personagem principal da própria história
é um direito adquirido que só pode ser
posto em prática por sua vontade maior!
--------------------------○○♥○○--------------------------


Kirinha --- Apaixonada por tanta doçura de Will ♥




5 comentários:

João Maria Ludugero disse...

EM REPRISE TE DIGO DE CORAÇÃO:

BOM DIA!

Adorável Amiga KIRO,

Posso te chamar assim, pois realmente cabes inteira dentro do meu peito...
TE ADORO...Porque sei da consideração que tens pela minha pessoa. É subida a estima que trago por ti, menina linda de viver! Vir aqui no teu sítio reverdece. Tenho sóis até quando ele não aparece... porque tua candeia a tudo ilumina ao redor e longe.
Obrigado, pelas postagens de poemas meus... Sou um grande pai-coruja. Quando vejo meus versos filhotes criando asas no seu jardim, fico todo envaidecido.
Agradeço ao Supremo Arquiteto por me dar uma AMIGA assim como a KIRO!
Hiper mega abraço do seu AMIGO
que te adora, não é pouco não. É um amor que escancara o peito e me faz escrever versos de laços só para te ti, criatura linda de viver!
Bom final de semana, no mínimo, iluminado, com muita saúde e alegrias duradouras. Mereces!

João Ludu, poeta (eterno aprendiz de.)

kiro disse...

Um final de semana pleno pra vc tbm Lud... ♥

Mailson Furtado disse...

E como sempre encantando a todos com sua doçura!

Loyanne Freire disse...

Sempre bom ler Will.
Sempre bom ler Kiro.
_

Flor, tem um selinho pra você no meu blog.
Espero que goste.
Beijos

Lena disse...

Kirinha, Amore e Amora
Lindo, esse Will é danado de bom! Bjkas com carinho!

Click



Tomar um Tereré?