terça-feira, 14 de junho de 2011

Olá Anjos- Vamos conhecer?

Bom dia amores!!!

Divertiram-se no Dia dos Apaixonados?!?!

Eu me diverti, passeei muito com minhas amigas e com minha maninha, jaja eu vou postar as fotos!

Mas agora eu venho aqui pra mostrar um trabalho lindo pra vcs:

Trecho:
"De M. nada se sabia e ao mesmo tempo sabia-se tanto. Havia na aldeia tantas caracterizações desse menino que cheguei a pensar tratar-se de vários rapazes. Para terem uma ideia, tudo em si era tão díspar, que havia uns que diziam que era alto e magro, outros gordo e baixo, outros baixo e magro, outros alto e gordo. 
M. era quase que uma lenda. Na aldeia todas as pessoas falavam dele e sabiam quem ele era. Quer dizer, sabiam? Para uns era o filho do padeiro, o senhor Jeremias, muito respeitado, para outros era filho da viúva Clemência, olhada pelo povo como responsável da morte do marido, e para outros ainda era filho do sapateiro, o senhor Raul." [...]

O nome do texto é M.

Para ler e votar no texto, vão pelo link:


Basta ter uma conta no FaceBook.

O Autor é Ricardo Barbosa, pra quem caminha pela blogosfera, R.B. do Blog Mundo Suspenso. Pra quem não caminha, conhecerá um Português arretado cheio de histórias pra contar!!!

Um beijinho, mais tarde volto que tenho mil novis pra contar hj!!!

Bj bj bj ♥

Um dia lindo meus amores ^_^•

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia queria...kiro, fiquei emocionada com tua homenagem, colocando-me ali ao lado no teu blog., junto de outros amigos a qual voce considera tanto...Estou emocionada e volto mais tarde, pois estou indo trabalhar, me aguarde...Bjin Te adoro de montão...nossa, quanta emoção!
Ah, tah, ja fui la e voltei...parabens para ele, ja estou seguindo...

kiro disse...

=D Brigada lindinha!!! Volta mesmo que vou fazer um post bonitinho aki ja ja... Bjssss ♥

Click



Tomar um Tereré?