terça-feira, 1 de março de 2011

Destaques - Os poetas de comentários

Podem me chamar de louca (ToDo mundo CHAMA!!!)


Eu sei que não sou a única que adora os comentários que recebe, as vezes eu vejo comentários em outros blogs... que... afff


SÃO DE SUSPIRAR...




Vendo isso até no meu próprio blog... LóGico...


Eu vou fazer um mimo aos meus comentaristas, 


agora no blog: Destaques - Os Poetas de Comentários
Eu vou postar comentários lindoss... hehehe




^_^•


Com muito carinho, muito muito muito muito carinho
  mesmo por todos vcs...




Espero que gostem!!!

Amo vcs, meus amores...


Beijinhos da Kiro ♥

4 comentários:

Lena disse...

Kiro,
Aproveitando minha vinda aqui: deixei uma homenagem a todos os meus amigos da blogosfera bem abaixo do cabeçalho do Amadeirado. Chama-se Tim Tim!!! Depois vc vai lá que é pra você também, e principalmente pra vc!

Anônimo disse...

Que lindo!
Será um blog? é isso?
Quero ser a primeira seguidora!!!!!!

Vinicius.C disse...

Alguns comentário são pura puesia, é um poetar por entre linhas, é a forma mais gostosa de saber que agradamos a muitos!

Você sempre administra em doses regulares comentarios que enchem minha vaidade de poeta...(risos)

Muito bom!... Seu blog é uma delicia!

Um beijo enorme Kiro!

Nos encontramos no Alma.

Vinicius.

kiro disse...

È um novo blog Soninhaa... Na verdade, vc que criou pra mim!!! hehehe

Eita nóiss...

Espero que se divirtam...

E que deixem muitoss comentários pra alimento do meu blog!!!



Beijos amores

Click



Tomar um Tereré?