terça-feira, 22 de março de 2011

Blog Aos Olhos da Alma

Trechos do texto 

NEM TODOS DIZEM EU TE AMO

Postado por Marlene


♥♥♥♥---♥♥♥♥
"Luciana, você pegou a chave do meu carro?" "Eu nem sei dirigir, Antônio" "Droga, vê se eu não deixei do lado do cinzeiro" "Tem dó, Antônio, tô saindo de casa" "Custa você
 me dar essa força?" "Não tá do lado do cinzeiro, já olhei" "E embaixo da cama?" "Capaz que vou me ajoelhar pra olhar lá embaixo,
    tô de meia-calça nova!" "Muito obrigado, viu?" "Irônico"
 "Imprestável" "Vê se não me amola, tchau, te amo". Despedidas
                             mecânicas.


  Um "te amo" dito por hábito perde todo o sentido, é só mais uma frase, como "me passa o sal". Nada nos deixa mais carentes do que ouví-la 500 vezes, como se estivéssemos namorando um papagaio bem
  treinado. Minto: tem, sim, uma coisa pior. Não ouvir nunca.
♥♥♥♥---♥♥♥♥

Por Martha Medeiros


Confiram a postagem, é um clássico inspirador!!!


Quando o amor foge por uma porta
vem da janela o raio lívido
poeira dourada
Encantamentos de olhos
de alma
de novos delírios
nos fazem chorar
sorrir
apaixonar
encantar
E sofrer
sentir o peso do adeus
a decepção da traição
o desconforto do ciúme
Mas o mais estranho
é quando volta
e sempre volta
e volta mais forte
mais belo
mais surreal
mais eterno!

O amor é incandescente demais
para ir e não voltar
para ignorar encontros -
Que bom!
Assim vivemos
e amamos
Assim somos felizes -
ainda que discordemos
de tudo
de todos
e de nós mesmos - Principalmente!

^_^•

Por Valquiria


2 comentários:

vanessa cony disse...

Querida Kiro!Tão bom falar de amor...Estou ficando viciada nisso.(rsrs).Beijo no seu doce coração.Passei para te ler e lhe trazer um beijo.

kiro disse...

Brigada Vanessinha, que bom que está por aqui...

O amor hoje, pra mim, é a doçura dos amigos ♥

^_^´

Click



Tomar um Tereré?