terça-feira, 1 de março de 2011

Um dia... (Alma do Poeta)



Um dia...







um dia eu saio de mim!
Um dia eu vivo tudo até o fim!
Serei de mim o auge o cúmulo, serei insensatez.

Um dia, eu hei de abraçar a sua vida- brincar sobre o teu corpo.

Concentro meus pensamentos- e absorto fico em teus gestos!

Um dia, vou dar cor aos traços da nossa história.
Eu não quero um amor extinto, um prelúdio sem enredo- eu quero tocar-te!

Um dia, a minha vontade caminhará com a tua- e meu destino no teu.

Um dia vou esculpir dentro de mim, uma obra à sua semelhança!
Com você existe um novo encanto, a melhoria da minha alma.

Um dia, vou realizar meu sonho- antevendo esse dia vou sorrir!
Eu vou planar nas suas asas, vou procurar o teu poema.

Um dia, seremos cúmplices da noite- vamos dançar ao som do medo.

Um dia, vou desprender a palavra- exprimindo seu sofrimento- sua dor!

Um dia, vou sussurrar - como o vento que geme na floresta- o quanto eu te amo!

Um dia.


.


Vinicius.C


Um comentário:

Vinicius.C disse...

Oláaaaaa quedelucia ler mais um textomeu aqui... obrigado meu amor!!

Divirta-se viu!!

beijoooo

Click



Tomar um Tereré?