Click



sexta-feira, 4 de março de 2011

Esse tal 2011 (Um cara de sampa)

"[...] a vida botou o dedo na minha cara, deu uma de Capitão Nascimento e disse: 


- "Moleque, tu tem coração! 
Ouviu? 
Tu tem coração, e vê se começa a usar essa porra, 
antes que eu vá aí e esfregue ele na sua cara. 
Você me ouviu? 
Ouviu? 
Seu fanfarrão! 
Vê se usa essa porra e vê se começa a 
sentir e a expressar 
tudo que você sente,
 ou você não é homem, 
seu viadinho?" - 


e com um chamado e um aviso tão sútil e gentil da vida,  me permiti sentir. Me permitir ir de encontro aos meus sentimento, sentidos e emoções. Foi um caminho difícil, complicado, meio complexo, mas tô aqui.
[...]"




Dave
Blog Um cara de sampa
Post: Esse tal 2011




O que é 2011 pra vc???

Tem aprendido alguma coisa da vida ou tem deixado ela passar sem graça?


Aff...


^_^•


Beijinhos amores ♥

4 comentários:

soniaconsult disse...

bjinhos!
2011 está sendo muito bom!

Lena disse...

Aff mesmo!!!! Que lindo! 2011 ainda promete pois minha mãe já adoeceu duas vezes e quase morro de tristeza e preocupação. Mas, há prenúncios de coisas ótimos. O negócio é ter fé, confiar, né amorinha! Bjkas.

Lucas Mendes disse...

Nossa,dei uma passada por aqui e adorei...
depois dê um pulinho lá no meu blog,só não repare muito,fiz por agora kkk'
http://lucasrodrigues15.blogspot.com/

Kiro Menezes disse...

Que bom que não me esqueceram mesmo na minha ausencia carnavalesca!!!

heheh

Beijinhos amoress...

Tomar um Tereré?

 
;