Click



quarta-feira, 2 de março de 2011

O que a Lena disse:


Lena disse...



Geeeeente de Deus! 



Estou chegando da rua agora e quase morri de susto,

de alegria,

de metidez,

de delírio,

de incredulidade,

de um montão de coisas que nem sei nomear.




Vocês são as(os) maiores e melhores do mundo. Como diz a Sônia, estou me derretendo como sorvete em dia quente...


Aff!! Já pulei, já gritei, sou a própria criança que aprende a andar de bibicleta.


Como diz o meu amigo Roberto Carlos, "são tantas as emoções"!!!


Mas, juro, eu estou muito feliz com tanfo carinho recebido e não mereço tanto, tenho certeza disso. Não tenho os dons de vocês neeeeeeeeeeeeem de perto. O trabalho de vocês é que encanta, a originalidade, a iniciativa, a rapidez. Sem brincadeira, estou deslumbrada!


Obrigada, Kiro e Soninha, principalmente.

Mas, obrigada, na mesma intensidade a todos aqueles que também estão vibrando comigo,

a Lu, a Ju, a Kátia,o Dave, o R.B.Côvo, a Emilinha, a Mafalda,

e um montão de super amigos que estou, com certeza esquecendo.


Sou manteiga derretida e meu marido, desde ontem, me pergunta porque estou chorando na frente do computador. Daí, eu digo:"Sabe o que é felicidade?? É isso o que estou sentindo". Acho que ele já deve estar até desconfiado...rsrsrs...


Bem , flores do meu jardim além das nuvens e amadeirado,


suuuuuper obrigada!!!


Vou ver agora o que vou fazer.

Acho que tenho que trazer selinho de lá pra cá e levar selinho de lá pra cá.

E Kiro, vc tem que me ensinar a fazer selos pois preciso dar ums mimos a uns amigos que tenho por aí...hehehe.



Beijos,


com todo o meu amor e carinho!!!







Pra quem ainda não VIU ou não sabe o porquê da euforia dessa minha amiga TÃÃÃO ESPECIAL...




Vá na Post:  Lena - Blog Amadeirado





Um comentário:

MAILSON FURTADO disse...

Linda Kiro, vc é fantástica!!!

Fiquei maravilhado com o seu comentário sobre minha humilde poesia...

Demais mesmo!!!

Queria inclusive, se possível calro, pedir a sua permissão para publicar ele como uma postagem em meu blog?

Aguardando resposta... E claro com os devidos créditos, direito seu e você merece!!!

Beijos linda! Força sempre!

Tomar um Tereré?

 
;