sexta-feira, 18 de março de 2011

Está com medo de ser feliz? (Blog Amadeirado)

Trechos da postagem de Lena,


Blog Amadeirado
Postagem  Está com medo de ser feliz?


"[...]


É tão bom que nem dá para acreditar. Chega a incomodar tanta felicidade, afinal o que você vai fazer com isso? Viver intensamente? 

Que horror, nem pensar! Ser feliz implica em ser infeliz no momento seguinte e você não está acostumada com nada que passe longe da frustração. Melhor frustrar agora, antes que fique melhor ainda, certo?



[...]


Porém, há que ter perspicácia na hora de cair fora para não pagar de louca: estressar com bobagens sempre funciona; caçar defeitos é ótimo, dar uns perdidos ou sumir de vez é certeiro, arrumar outro que tenha a decência de oferecer um risco menor de prazer é fatal. Que pena! [...]"


Por Fernanda Santos



Confiram o Texto na Integra, vamos, não tenha medo!!!


^_^•


2 comentários:

Lena disse...

Oi, Kiro
Amei novamente a sua iniciativa. Assim você me deixa sem graça. Obrigada, minha amiga! Mas quando eu vi esse texto fiquei maluca!As coisas que estão nele registradas acontecem mesmo. Vem aquela felicidade num turbilhão e a gente não sabe bem o que fazer com ela. Estou passando por uma fase muito legal da minha vida, mas sempre tem um "mas". Agora decidi chutar esse tal de "mas" e vou mergulhar de cabeça nesse sentimento gostoso que é a felicidade e sentí-la na sua plenitude.
Hoje minha cabeça está um comose estivesse no "olho de um furacão". Estou com um montão de coisaas para fazer e o tempo não é suficiente. Decidi relaxar, pra não passar pelaa ansiedade.
Ganhei dois selinhos (da Maria José e da Soninha) e até agora não pude curtí-los do jeito que gosto. Amanhã vou dar uma paradinha e me dedicar a esses meus amigos pois estou com muita saudade de visitar todos vocês. Beijos, minha flor, com muito carinho. Obrigada por você ser essa pessoa tão especial que é.

kiro disse...

Vc merece a felicidade!

Acredite sempre nisso, gatona. Ninguém tem aquilo que não merece!!!

Te gosto muitíssimo ^_^•

Bjss ♥

Click



Tomar um Tereré?